domingo, 25 de outubro de 2015

Sin Testimony #1 part 2



Continuação do Sin Testimony #1 part 1



Refez o trajecto com as mãos, mas desta vez para cima, e quando chegou aos meus joelhos, empurrou-mos e fez-me abrir as pernas. Queria muito ter visto a sua expressão, mas continuava vendada. 
Desceu com as suas mãos pelo interior das minhas coxas e parou nas minhas virilhas. Que sensação óptima. Além de as acariciar, beijou-as. Comecei a levitar e a expectar, estava para breve. Até que… sim, ele tomou-me na sua boca e fez-me ficar sem ar uns segundos. A sua língua quente a explorar a minha cona que ardia numa febre de prazer… senti-me implodir. O que fez a seguir, causou-me um tremor e fez-me gemer. Fodeu-me com dois dedos, que deslizaram por mim a dentro. Estava no Céu, finalmente.
Vendada, completamente entregue a ele… foi uma estreia perfeita.
Quando se retirou de mim, senti-me logo carente, embora soubesse que ainda não tinha acabado. 
Levantou-me da cama e guiou-me a si, era a minha vez de o explorar. Comecei por desabotoar a sua camisa, enquanto lhe beijava o peito. Fui descendo, tinha que o provar. Esbarrei com as calças dele. Porra, queria que estivesse nu, já que ia lançada. Mas nada que não resolvi. Com a ganância, num instante lhe tirei as calças, mas não me deixou tirar-lhe os boxers. Estava a gozar, só podia!
Guiou-me para a beira da cama e deitou-se nela, só depois me disse para subir e estender-me em cima dele. Fi-lo, e beijei-lhe a boca sofregamente. Ele beija tão bem, que até é pecado. Resoluta, deixei a boca dele e pus-me de joelhos entre as suas pernas. Meti a mão dentro dos seus boxers e apertei-o. Pedi para o despir, ele assentiu. Além disso, tirou-me a venda e eu pude, finalmente, regalar-me com a vista.
Com gulodice tomei-o na boca. Aquele seu sabor salgado fez-me ficar com sede, fez-me querer que ele se derramasse imediatamente, o que já aconteceu, mas contarei numa próxima oportunidade. Senti-o arquejar e pulsar na minha mão e na minha boca. 
Estava na hora de o ter dentro de mim. Aliás, ele pediu-me para o foder. Não me fiz rogada e satisfiz-lhe o capricho. Montei-me e deliciei-me com aquele encaixe. Foi lento, sentido e deveras inebriante. Se já estava molhada, com isto, fiquei encharcada.
Debrucei-me sobre ele, para lhe devorar os lábios, enquanto a minha cona se apoderava do seu caralho duro. Aproveitei-me dele. Só que o menino teve a brilhante ideia de me acariciar o clitóris. Só serviu para eu entrar em combustão e querer vir-me. Não hesitei e desviei-lhe a mão, tomando a minha o lugar onde a dele havia estado. Toquei-me e vim-me em cima e bem enterrada nele. 
Não me deu tempo de pensar em mais, quando dei por mim já estava de joelhos e com ele por trás de mim. Foi meiguinho a entrar, como o gentleman que ele é, e foi até ao fundo. Senti aquele caralho duro todo dentro de mim. Agarrou-me nas ancas e percebi que se ia entusiasmar. Assim foi. Deixou-me sem ar umas quantas vezes. As estocadas eram vigorosas, e arrisco dizer, um pouco dolorosas, mas eu gosto assim. 
Quase como instinto, voltei a tocar-me, com o mesmo frenesim com que ele me fodia e daí a nada, vim-me novamente. Foi arrebatador. Cada orgasmo melhor que o outro.
Ele também não se demorou mais e derramou-se. Senti os seus impulsos e as suas mãos a cerrarem-se nas minhas ancas. Absorvi cada gemido que ele deu. Como é excitante ver que conseguimos dar prazer a um homem. 
Caímos na cama, a sorrir tal e qual dois tontos, com aquela carinha de quem acabou de dar uma boa foda.  

Este primeiro round só serviu para me abrir o apetite dele, e eu que sou insaciável.


escrito por: Ela

45 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Deliciosamente excitante.
Beijos

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hummmm, a mim também me está a abrir o apetite!!! :)

Anónimo disse...

Uiii maravilha,o homem por de tras do Sinner surpreendeu-me
Bj Maria

Unknown disse...

Nossa , quanta imaginação........quanto tesão!

Kátya disse...

Maravilha, até se me deu os calores.
bjs

Mente Feminina disse...

Muito bem, sim senhor. Escrita directa ao assinto. Gostei especialmente da parte "Como é excitante ver que conseguimos dar prazer a um homem."...;)

Jokitas Femininas

Sinfodónica disse...

Uma bela descrição da explosão de prazer quando um homem e uma mulher se unem pelo tesão! Gostei muito ;)))

S. disse...

Sexo docinho, como tu, aposto.
E o texto é um fomento à gula, de tão clarinho que é. Adorei ler (e imaginar)!

Um beijo

Bandys disse...

escrito deliciosamente por ela.
"ele" deve ser muito gostoso.

beijos

Amanda Mércuri disse...

;)

Ótimo sábado!

Beijo! ^^

Vanessa Flor disse...

Olhos vendados pode ser sinal de sedução e submissão. Gostei muito de ler
.
Gostava que me visitasse. Será que vai acontecer?
Beijo

Black Angel disse...

Belo relato Amigo :-)
Beijnho TE

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Sinner.... texto irrepreensível.... tesudo, com um ritmo denso e intenso de tesão.
Ótimo post....

Anónimo disse...

Doce tentação...abre o(s) apetite(s)
Toque

O Homem Discreto disse...

Ótimo post!

Beijos
http://ohomemamantediscreto.blogspot.com

Unknown disse...

Sabe tão bem cair de exaustão depois de uma sessão assim :)

Lunna disse...

Excitante relato en el que la temperatura y la pasión suben a la par.

Siempre es un placer disfrutar de tus letras.


Besos.

Lunna.

SinneR disse...

{Λїtą}_ŞT... hummmmm, que bom é provocar isso só em palavras escritas (não escritas por mim) ;)

bj doce

SinneR disse...

Lady Bug... tenho a certeza que saberás como matar esse apetite :)

bj doce

SinneR disse...

Maria... por vezes as coisas boas não se vêm logo à primeira.

bj doce

SinneR disse...

Andréa Meister... no sexo à que dar asas à imaginação :)

bj doce

SinneR disse...

Alexandra... quem sabe se não matamos esse calor ;)

bj doce

SinneR disse...

Mente Feminina... sim, ela escreve realmente muito bem e a cima de tudo, consegue dar prazer a um homem.

bj doce

SinneR disse...

Sinfodónica... sim, é verdade, a explosão de prazer é divinal e muito bem descrita.

bj doce

SinneR disse...

S... e quem não gosta de um sexo doce assim? eu adoro.
sim, ela para a escrita também tem muito jeito :)

bj doce

SinneR disse...

Bandys... sim, ela escreve mesmo muito bem.
eu, não sei se sou gostoso mas nada como descobrires ;)

bj doce

SinneR disse...

Amanda Mércuri... obrigado pela visita ;)

bj doce

SinneR disse...

Vanessa Flor... nada como não termos um dos sentidos para que os outros fiquem mais apurados.

bj doce

SinneR disse...

Back Angel... sim, sem dúvida, ela descreveu muito bem tudo o que se passou ;)

bj doce

SinneR disse...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS... muito obrigado.
temos de dar os parabéns à autora.

abraço

SinneR disse...

Toque... é sempre bom ver[te] por aqui.
será que abri o teu ?

bj doce

SinneR disse...

O Homem Discreto... thanks.

abraço

SinneR disse...

Lobo Mau Capuchinho Vermelho... uiii, se sabe.

abraço

SinneR disse...

Lunna... sim, é um relato muito excitante escrito por ela.

bj doce

Robertinha disse...

Você deveria descrever a sua parte nesse encontro...curiosa para saber suas percepções!! Bjos

SinneR disse...

Robertinha... nem imaginas o quanto feliz estou de te ver por aqui.
tens razão mas tenho a certeza que não saberia expressar-me em palavras a minha parte deste encontro.

bj doce

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Elas sobe na parede kkkk

SinneR disse...

Claudio Elias Do Nascimento... ela e eu ;)

abraço

Luisa Demétrio Raposo disse...

gostei imenso de te ler, voltarei,

ldr

Eve&Adam disse...

Excitante.... muitos beijinhos.

SinneR disse...

Luisa Demétrio Raposo... obrigado Luisa mas este texto foi escrito pela pessoa com quem estive.
espero que tenhas gostado do meu cantinho.
volta sempre :)

bj doce

SinneR disse...

Perfect Love... sim, deveras muito excitante.

bj doce

Eve&Adam disse...

De deixar qq um de água na boca.
Bjinhos

SinneR disse...

Perfect Love... até mim deixa, quando volto a ler o que vivi ;)

bj doce e abraço

LIMA PERU disse...

Me dio apetito :) mas info - http://kinesiologa-valeria-lezama.mozello.com/