sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PARA ...
... a próxima quero observar[te] com muita atenção.

23 comentários:

Bella Condessa disse...

Eu deixo-te observar-me mas só de maquilhagem :) e mais nada!!

SinneR disse...

Bella Condessa... hummmmmmm, já é um bom começo.

bj doce

Bandys disse...

Oi,

Observar com atenção causa arrepios.

Bom fds.

Beijos meus

Vanessa Flor disse...

Estarei em teu pensamento..para me admirares e imaginares...nua
Domingo feliz

DARK disse...

AAAH...vai, não me olhes assim que perco o rumo da igreja
miaauu^.~

Alexandra disse...

Seduz me a ideia, despir me devagarinho, deixar a lingerie e pavonear me a tua frente em cima uns stilletos. Provocar[te] e fazer[te] pedir por mais.
Aceitas?
Beijos doces

SinneR disse...

Bandys... arrepios e muito desejo ;)

bj doce

SinneR disse...

Vanessa Flor... não duvides disso.
tenho a certeza que na realidade é muito muito melhor.

bj doce

SinneR disse...

DARK... não quero que percas o teu rumo mas... sabes bem que gosto de [te] observar ;)

bj doce

SinneR disse...

Alexandra... aceito mas numa condição, desde que nunca tires os stilletos.

bj doce

Lirio Selvagem disse...

Um olhar quando bem direccionado pode matar...
Gosto de olhares atrevidos :)

kisses

Alexandra disse...

Ok, para a próxima ficam calçados!

Beijos doces

SinneR disse...

Lírio Selvagem... matar de desejo, matar de tesão.
eu também gosto... e tudo pode começar num simples olhar.

bj doce

SinneR disse...

Alexandra... hummmmmmmmm, não vejo a hora ;)

bj doce

Misterio disse...

Me encanta! es muy buena la imagen...

Besos.

AM disse...

e absorver, não?

SinneR disse...

Misterio... muito obrigado e muito bem vinda.

bj doce

SinneR disse...

AM... esse seria o passo seguinte ;)

bj doce

Girl With Tattoo disse...

Parece que por aqui continuamos em ALTA ;)

Beijos

SinneR disse...

Girl With Tattoo... por vezes temos momentos mais em baixa e outras em Alta ;)

bj doce

Anónimo disse...

Raro este sentimento de dares a alguém a possibilidade de conduzir o momento que tu controlas…hoje sentes-te bondoso?
Deixarás que eleve o meu prazer tão alto para que possas ter prazer em ser voyeur de mim, dos meus movimentos. Queres ver a minha pele mas minhas mãos ser usada para sentir os meus contornos. Queres ver-me tremer e de pulsação acelerada em que peço a mim mesma para não parar de fazer o que faço.
Estás aí sentado, ao fundo do quarto, a degustar esse néctar com sabor a álcool e não me irás tocar pele com pele, mas eu sei que estás a devorar-me com o olhar. No teu íntimo saberás tudo o que me farias. Mas não farás. Queres que o momento seja teu. Que no fim, já cansada, despenteada e com um aroma que mistura perfume com suor te olhe nos olhos e sintas que foste tu.

Kiss

SV

SinneR disse...

SV... sim, por vezes sou assim, bondoso... gosto.
conseguiste transcrever para palavras o que desejo quando quero observar[te].
sim, quero, e tu?

bj doce

PORTUGUESITO disse...

***PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT - IMPORTANT ALERT***


VERY IMPORTANT INFORMATION FOR ALL IN CANADA AND THE U.S.A. AND MEXICO....

PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

BE CAREFUL FRIENDS!