terça-feira, 22 de abril de 2014

QUERO[ME]...
... unir desta forma, em ti.

26 comentários:

Vício de Ti disse...

Olha desta forma parece-me muito bem :) certamente ela vai gostar :)

Tattoo disse...

E que bela união se irá dar ;)

Bj Completo

Maria Rita disse...

Belas formas!! :)

Vendaval disse...

E uma das melhores formas de unir , sem dúvida ... ;)

Portuguesinha disse...

Hummm..bela união...e essa puxada de cabelo atiça ainda mais...
beijocas doces

Sofia M disse...

Uma das melhores formas de união, bem intensa para os dois!

SinneR disse...

Vício de Ti... esta é uma das melhores formas que homens e mulheres adoram. ;)

bj doce

SinneR disse...

Girl With Tattoo... uiii, quando acontece é pura tesão.

bj doce

SinneR disse...

Maria Rita... são tão belas que dá sempre vontade de repetir, não achas?

bj doce

SinneR disse...

Adriana Vendaval... conta-me ao ouvido sussurrando quais são as outras para ti.

bj doce

SinneR disse...

Portuguesinha... sim, são detalhes que tornam as coisas ainda melhores do que já estão ;)

bj doce

SinneR disse...

Nikita... sem dúvida.
e quando o é tem de ser bem intensa para valer apena.

bj doce

Vendaval disse...

Tens a certeza que queres q te conte ao ouvido? ;)

Beiju *

DARK disse...

Unidos da vontade ao ato na luxúria.

Maria disse...

Uma bela união, sem dúvida.

SinneR disse...

Adriana Vendaval... tenho sim, contas?

bj doce

SinneR disse...

DARK... quando a vontade acaba na luxúria é sempre bom sinal.

bj doce

SinneR disse...

Maria... é sempre bom saber que temos coisas em comum ;)

bj doce

Vendaval disse...

Chega aqui que eu conto ;)

Beiju*

Anónimo disse...

Ela ira adorar esta união certamente e calorosamente

1ManView disse...

Hmm, creo que a esto lo llaman
La posición de empuje y tracción. :)

imagen atractiva
1manView

SinneR disse...

Adriana Vendaval... sabes que vou chegar, e depois, contas?

bj doce

SinneR disse...

Anónimo/a... eu também tenho essa ideia ;)

bj doce

SinneR disse...

1manView... obrigado.

abraço

Tattoo disse...

Eu não disse quando acontece .....

Bj

SinneR disse...

Girl With Tattoo... pois não, porque quando acontece é simplesmente bom ;)

bj doce