segunda-feira, 6 de maio de 2013

IDOLATRO...
... ser provocado, e tu provocas?

32 comentários:

Karla .. disse...

Provoco?! rsr ..
Beijooo ..
;)

Pérola disse...

Quem não o faz?

Faz parte do ser humano.

Beijo

Maria disse...

quem não adora provocar?

gira disse...

Podia provocar mais. Mas cá me vou safando.
Beijinho

Ly disse...

e,
é tão bom provocar e ser provocada
um sussurro

Mar disse...

Hummmmmmmmmmmm

bjs

DARK disse...

A gente usa o que tem ao alcance ^.~

Pearl disse...

E quem não gosta.

:)

Unknown disse...

adoro provocar!!!!!!!!!!!!!! e entao que me provoquemmmmmmm...............

Unknown disse...

Olá, gostei do seu blog. Está muito giro e interessante. Obrigado.

http://iloverousingthoughts.blogspot.pt/

SinneR disse...

Karla... diz[me] tu ;)

bj doce

SinneR disse...

Pérola... existem pessoas que não o fazem e nem sabem fazer, o que é pena ;)

bj doce

SinneR disse...

Maria... hummmmm já somos dois ;)
provoca[me]

bj doce

SinneR disse...

gira... não tenho duvida disso mas provoca ainda mais ;)

bj doce

SinneR disse...

O Sussurrar... sabia que também gostavas, adoro isso.

bj doce

SinneR disse...

Mar... hummmmm ;)

bj doce

SinneR disse...

DARK... e são verdadeira armas, acredita.

bj doce

SinneR disse...

Pearl... eu só não gosto, adoro mesmo ;)

bj doce

SinneR disse...

Venus Agente... uiiiiiiii isso mesmo, adoro ser provocado ;)

bj doce

SinneR disse...

I L.R. T... obrigado eu ;)

bj doce

Guida disse...

Gosto das suas fotos e das descrições que coloca ;)

SinneR disse...

Guida... obrigado, sê muito bem vinda.

bj doce

Anónimo disse...

SinneR que Saudades tuas... e ainda por cima com um convite à 'provocação'? Hummmmm delícia, é onde e quando quiseres... :) Pepa*

SinneR disse...

Pepa... que saudades também tuas.
é uma delícia mesmo, e quero, sim quero já ;)

bj doce

Unknown disse...

FICO DE PAU DURO SÓ DE VER ESSA BUNDA GOTOSA

SinneR disse...

Nivaldo... qual bunda ?

abraço

Guida disse...

E sabe provocar ?

SinneR disse...

Guida... isso vai ter de descobrir :)

bj doce

Unknown disse...

Detesto provocações,detesto mesmo de verdade.

SinneR disse...

Joaninha... o tempo vai[te] ensinar as coisas boas da vida ;)

bj doce

Portuguesinha disse...

Nada melhor que uma boa provocação para atiçar todos os sentidos...
Quem conhece essa arte, tem um otimo trunfo na manga
beijocas, meu lindo


pontoerotyco.blogspot.com

SinneR disse...

Portuguesinha... sim é verdade, eu fico louco com uma mulher que saiba dessa arte ;)

bj doce