terça-feira, 15 de junho de 2010

Doce e Sexo


... o início

13 comentários:

Lou Albergaria disse...

"CHOCOLATE! NÃO ADIANTA VIR COM GUARANÁ PRA MIM PORQUE EU SÓ QUERO CHOCOLATE!!!!"

BLOG CHARMOSO COMO O SORRISO QUE ESCOLHEU PARA ILUSTRÁ-LO.

BEIJO!!!

SinneR disse...

minha queria amiga Loba, obrigada... também gosto muito do teu.
Quanto ao sorriso, esse é mesmo meu ;)

Beijos doces

Eu disse...

Caro número 93...o seu blog está aprovadíssimo!
Bem-vindo! ;)

Beijo

SinneR disse...

Amiga... fico feliz que tenhas gostado. Pois o teu tb está óptimo;)
Beijos doces

Eu disse...

O meu está momentaneamente em estado catatónico... mas ando por aqui!
Adoro as fotos que poes!
Posso saber onde vais buscar?

Bjs

SinneR disse...

busca na net

Eu disse...

até aí...eu sei obviamente, mas podia ser nalgum site específico.
obrigada

carpe vitam! disse...

Tal como prometido, vim (me) aqui :) (posso tardar, mas não costumo falhar)
Belas fotos, sim senhor, não te ficava mal referires as fontes.
Muito sexo, mas pouco doce, afinal de contas, devias fazer jus ao nome do blog, embora haja algum sexo doce, um pouco de mel, um creme de leite (do culinário) um topping de morango, ficam sempre bem num corpo excitado.
E fotos tuas, para quando?

Anónimo disse...

No calor é sempre bem vindo um gelado [como se diz em Portugal]. Assim, me imagino, _____[complete a frase!]

bjs meus

SinneR disse...

Eu... onde andas tu?

bj doce

SinneR disse...

carpe vitam!... fotos minhas só pessoalmente ;)

bj doce

SinneR disse...

Única... tens de me ajudar a completar ;)

bj doce

Anónimo disse...

Doce boca e buceta.